8 de fevereiro de 2014

Inicia-se discussões sobre a recuperação do Rio Formate

No último dia 30, várias instituições estiveram presentes no Bairro Industrial, em Viana, para a discussão que abordou a recuperação do Rio Formate, e o Coletivo Jovem esteve presente neste momento de recomeço do processo de junção de forças para amenizar o desespero dos moradores que sempre são afetados em períodos chuvosos.


Tal evento foi organizado pela Federação dos Movimentos Populares de Viana (FEMOPOVI), em parceria com o Coletivo Jovem Região Formate (CJRF) e Associação Intermunicipal Ambiental em Defesa do Rio Formate e seus Afluente (ASIARFA).


Além dos moradores da região, estiveram presentes, representantes da Federação das Associações de Moradores e Movimentos Populares do Espírito Santo (FAMOPES), da Prefeitura de Viana, de Cariacica, do Conselho Tutelar de Viana, da Câmara Municipal de Viana e Cariacica, do Sindicato Nacional dos Aposentados, entre outras instituições.


Segundo o Coordenador Geral da FEMOPOVI, Sr. Antônio Pacheco, esta reunião foi o pontapé inicial para futuras discussões mais aprofundadas sobre a questão.

Fique atento, em breve novas reuniões serão convocadas e a participação de todos é extremamente importante para pressionar as autoridades a tomarem uma atitude.


Confira algumas fotografias desta reunião.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...