1 de fevereiro de 2014

Todos convidados para apreciar o filme "Ó Paí, Ó"

O filme "Ó Paí, Ó", longa de gênero musical, dirigido por Monique Gardenberg, será o primeiro de uma série de quatro filmes que abordarão, neste mês, a temática carnaval.

Estão todos convidados! Lembrando que nesta série estão inseridos os filmes: "Orfeu Negro", classíco de 1959, "Noel, o poeta da Vila", vida de Noel Rosa e "O Mistério do Samba",  história e cotidiano dos integrantes da Velha Guarda da Portela. Não necessariamente nesta ordem.

Sinopse:
Em um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador, tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo Carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, Dona Joana (Luciana Souza). Todos tentam encontrar um lugar nos últimos dias do Carnaval, seja trabalhando ou brincando. 

Incomodada com a farra dos condôminos, Dona Joana decide puni-los, cortando o fornecimento de água do prédio. A falta d'água faz com que o aspirante a cantor Roque (Lázaro Ramos); o motorista de táxi Reginaldo (Érico Brás) e sua esposa Maria (Valdinéia Soriano); o travesti Yolanda (Lyu Arisson), amante de Reginaldo; a jogadora de búzios Raimunda (Cássia Vale); o homossexual dono de bar Neuzão (Tânia Tôko) e sua sensual sobrinha Rosa (Emanuelle Araújo); Carmen (Auristela Sá), que realiza abortos clandestinos e ao mesmo tempo mantém um pequeno orfanato em seu apartamento; Psilene (Dira Paes), irmã de Carmen que está fazendo uma visita após um período na Europa; e a Baiana (Rejane Maia), de quem todos são fregueses; se confrontem e se solidarizem perante o problema. 

Fonte Adoro Cinema


O quê: Filme"Ó Paí, Ó"
Onde: Na área externa da Antiga Estação Ferroviária de Viana 
Quando: Terça-feira(04), às 19h30
Quanto: 0800


Apoio: Prefeitura Municipal de Viana
            Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo



Não esqueça de convidar os amigos e trazer a cadeira de praia!



Continue Conectado:
 - NOSSO FACEBOOK
 - NOSSO TWITTER



Você se sente jovem? Então venha compartilhar idéias conosco!
Envie e-mail com o título "FORMATE-SE" para regiaoformate@gmail.com e faça parte desta família.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...