19 de julho de 2014

O Clássico desta terça (22) será o longa "Faroeste Caboclo", não perca!



Para continuar as exibições de produções brasileiras o Coletivo Formate, através do Cine Clube CineVia irá exibir nesta terça 22, o filme Faroeste Caboclo.


Faroeste Caboclo é um filme de drama brasileiro de 2013, dirigido por René Sampaio e inspirado na canção homônima, da banda Legião Urbana. A saga de João de Santo Cristo e Maria Lúcia foi lançada em 1987 e conta a história de um nordestino que chega a Brasília, torna-se traficante, apaixona-se por uma jovem chamada Maria Lucia e tenta deixar o crime, mas é morto por um traficante rival. O filme foi lançado em 30 de maio de 2013. O filme faturou 15,5 milhões em bilheteria e levou 1,4 milhão de pessoas aos cinemas em 2013.
 Sinopse:

João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar.
 
Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um emprego como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo João se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.

 Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Faroeste_Caboclo_%28filme%29
            http://www.adorocinema.com/filmes/filme-202601/




O quê: Filme "Faroeste Caboclo"
Onde: Na área externa da Antiga Estação Ferroviária de Viana


Quando: 3ª feira (22), às 19h
Quanto: 0800
Classificação: 16 anos

Apoio: Prefeitura Municipal de Viana
            Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo

            Departamento de Cultura

Não esqueça de convidar os amigos e trazer a cadeira de praia!

Continue Conectado:
 - NOSSO FACEBOOK
 - NOSSO TWITTER



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...