9 de setembro de 2011

Viana realiza 1ª Conferência de Políticas Públicas LGBT

Neste sábado, dia 10, acontece a 1ª Conferência de Políticas Públicas LGBT de Viana. O evento é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social, Renda e Cidadania (Semarc) e terá como tema central “Por um País livre de pobreza e da discriminação: Promovendo a Cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais – LGBT”. O encontro começa às 8h30 no Teatro Municipal de Viana e uma das atrações do evento será o show com a drag Angela Jackson.

Durante a realização da conferência serão propostas diretrizes para a implementação de olíticas públicas de combate à pobreza e à discriminação da população LGBT em Viana e na promoção da cidadania e direitos humanos de LGBT, além de estratégias para sua criação.

O encontro é aberto à população e poderão participar todas as pessoas que têm interesse em discutir políticas para LBBT ou àquelas que lidam diretamente com essa causa.

O principal objetivo é reunir representantes do Poder Público e da sociedade para debater os principais desafios e decidir as prioridades para os interesses da população LGBT em Viana.

Para se inscrever o interessado poderá pegar a ficha de inscrição em um dos CRAS do município, na Casa do Cidadão ou diretamente na sede da Semarc. A ficha poderá ser entregues no mesmo local onde o participante a pegou ou ser enviada para o endereço eletrônico: cidadania@viana.es.gov.br. Mais informações pelo telefone 2124-6717.

CIC
Av. Guarapari s/n , Areinha, Viana -

CRAS
Vale do Sol – Avenida Rio de Janeiro, s/n.
Marcílio de Noronha – Rua Colatina, 25.
Centro – Rua Coronel Nunes Ferreira, 33.

SEMARC
Av. Florentino Avidos, 1 – Centro.
Prédio da Prefeitura

Texto: Waldson Menezes / Foto: Divulgação
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...