28 de agosto de 2010

Noites teatrais em Viana

O grupo Fábrica de Teatro, trupe formado por alunos das oficinas de teatro de Viana, estará se apresentando neste sábado e domingo e os atores e atrizes que integram o grupo encenarão várias esquetes, jogos teatrais e exercícios de improvisação. O espetáculo começa às 20 horas e o valor do ingresso, preço único, é R$ 3,00.

O grupo foi formado em 2009 e desde então as oficinas são realizadas todas as semanas no próprio Teatro de Viana. O Fábrica de Teatro já se apresentou em outros municípios e participou de festivais de teatro, tendo sido premiado com vários troféus nas categorias de melhor texto, melhor espetáculo escolhido por júri popular, além de várias indicações.

Recentemente o grupo se apresentou nas duas edições do Projeto Circular Cultural, que percorre bairros de Viana apresentando atrações culturais aos moradores.

Otelo 1.JPGPara esta apresentação no final de semana uma das esquetes escolhida é O Gari, que conta sobre um estabanado e encalhado varredor de rua que tenta de todas as formas se dar bem com as mulheres, mas em vão. Até o momento em que reencontra um velho amigo que tenta uma solução milagrosa. Mas o que parecia um sonho pode tornar-se um pesadelo de tanta confusão. Estão no elenco Alan Vitor, Aline Correia, Sara Cristina, Sinara Rodrigues, Jordana Soares e Jordana Moraes.

teatro.JPGOutra encenação é Amor sem Palavras, quando são criadas várias situações, onde os personagens procuram de alguma forma encontrar a alma gêmea. Participam desta apresentação Alan Vitor, Sara Cristina, Sinara Rodrigues, Lara Livia, Will San e Artur Vieira.

Otelo 2.JPGAs apresentações fecham com a peça Otelo, que mostra um ator de teatro canastrão que confunde a realidade com a ilusão cênica. Esta peça foi premiada e no elenco estão Alan Vitor, Carlos Henrique Felberg, Crislayne Gomes, Jaqueline Pains, Milena Mulinari, Tais Sá, Juliano Volkrs e Tais Sá.

Além dessas encenações, haverá também exercícios de improvisação e jogos teatrais com a orientação do coordenador do teatro e do grupo Carlos Henrique Felberg



SERVIÇO

Apresentação do Grupo Fábrica de Teatro

Dia 28 e 29 de agosto 2010
Teatro Municipal de Viana
Horário : 20:00 hs
Ingresso: R$3,00 (preço único)
Mais informações : 3255-1170


Texto: Waldson Menezes / Foto: Waldson Menezes

Fonte
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...