23 de junho de 2014

Todos convidados a apreciar o filme "Lisbela e o Prisioneiro", nesta terça 24


Após o intervalo para estudos referentes ao programa "Circuito Tela Verde", o CineVia - Rodando Cultura retoma as atividades nesta terça (24) com exibição do clássico "Lisbela e o Prisioneiro".
 

Lisbela e o Prisioneiro é um filme brasileiro de 2003, do gênero comédia romântica, dirigido por Guel Arraes. É uma adaptação da peça de teatro homônima de Osman Lins.


O filme conta a história do malandro, aventureiro e conquistador Leléu e da mocinha sonhadora Lisbela, que adora ver filmes norte-americanos e sonha com os heróis do cinema.

Lisbela (Débora Falabella) é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu (Selton Mello) é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador (Marco Nanini) que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa (Virginia Cavendish).
Fontes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lisbela_e_o_Prisioneiro

O quê: Filme "Lisbela e o Prisioneiro"
Onde: Na área externa da Antiga Estação Ferroviária de Viana

Quando: 3ª feira (24), às 19h
Quanto: 0800

Apoio: Prefeitura Municipal de Viana
            Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo

Não esqueça de convidar os amigos e trazer a cadeira de praia!

Continue Conectado:
 - NOSSO FACEBOOK
 - NOSSO TWITTER




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...