5 de janeiro de 2014

Inscrições abertas para o Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural do Minc

Estão abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural para viagens em março de 2014. Os interessados podem se inscrever até 20 de janeiro de 2014.
Os artistas, técnicos, mestres e mestras dos saberes e fazeres da cultura popular, agentes e estudiosos selecionados no edital receberão auxílio financeiro para o custeio de despesas relativas à participação em atividades culturais, promovidas por instituições brasileiras ou estrangeiras.
 

O benefício pode ser utilizado para custear despesas essenciais à participação do candidato no evento proposto (hospedagem, alimentação e deslocamento).
O resultado esperado da ação é a difusão, a capacitação e a multiplicação cultural nas áreas do circo, da dança, do teatro, da música, do audiovisual, da memória, do movimento social negro, do patrimônio museológico, das novas mídias, do design e de serviços criativos, entre outras expressões culturais.
As inscrições são realizadas exclusivamente por meio do Sistema SalicWeb, disponível no site do MinC. Orientações, dicas de inscrição, preenchimento de formulário e contrapartidas podem ser obtidas em cartilha explicativa elaborada pelo Ministério.

Mais informações no sítio do Minc

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...