15 de setembro de 2012

Ganhador do debate eleitoral: a população de Viana

Informamos que... o debate eleitoral entre os candidatos Solange Lube e Gilson Daniel FOI UM SUCESSO!!! Nós, do Coletivo Jovem da Região Formate estamos muitíssimos agradecidos, tanto com a população que compareceu em peso, quanto com os organizadores e apoiadores do evento. Isso tudo é para e graças a vocês. Esperamos ter contribuído para a formação de opinião política de cada um que esteve presente e também ter ajudado para que Viana tenha um futuro melhor, baseado na igualdade, democracia e participação do povo. Agora é esperar o dia 7 de outubro para poder exercer mais um ato de cidadania, mais consciente ainda depois desse dia 15 de setembro.

Saudações coletivas!







BÔNUS: o que a galera tem comentado no Facebook!


Priscila Alves Rezende escreveu: Parabéns tbm aos organizadores eu como estudante achei o máximo, muito bem organizado, sem brigas e baixarias...São atitudes como essa que precisamos.

Carlos Gabriel Calenzani Mariano escreveu: Ações como as tomadas na noite de ontem, fazem muito bem a uma população carente de recursos nas várias área que necessitam, e ansiosa por uma renovação em sua conjuntura política/social. Toda a população fica grata pela disposição/preparo feita por vocês e esperam pelos resultados pós 07/10. Parabéns pela iniciativa!!!!!

Gil Oliveira escreveu: eu em pessoal parabenizo a todos envolvidos na organização do debate,foi muito esclarecedor quem estava lá sabe do que estou falando!!!

Eliel Ventura escreveu: parabens pela iniciativa, infelizmente numa cidade culturalmente pobre as criticas são sem fundamentos, mas tambem fazem parte da tal "democracia" enfim continuem com o belo trabalho que vocês estão prestando a comunidade vianense.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Valeu pessoal!!! vcs me tiraram de dentro da minha casa e eu acreditei...tomara que a minha experiencia tenha contribuido com a juventude de vcs.
    CONSCIÊNCIA:eis a palavra!o futuro é logo alí.

    Parabens! contem comigo.

    ResponderExcluir
  2. Lino, obrigada por tudo: pelas ótimas ideias e até mesmo pelas críticas. Espero que esse seja o início de uma grande parceria entre você e o Coletivo. E ah, vamos botar em prática aquela ideia do Festival de Música!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...