4 de setembro de 2012

Coletivo Jovem de Meio Ambiente Região Formate participa da Oficina da IV Conferência Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente, em Goiás

Entre os dias 29 a 31 de agosto foi realizado em Goiás a Oficina  de Conferência entre as Comissões de Organização da IV Conferência de Meio Ambiente, e o Coletivo Jovem de Meio Ambiente Região Formate -CJMARF se fez presente junto a representantes da Secretária Estadual de Educação - Sedu, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - UNDIME e representante da Secretária de Meio Ambiente.

A Oficina foi importante para a realização de trocas de atividades entre as COE´s, tira dúvidas, nivelamento de conceitos e contou com uma grande encenação dos participantes do encontro, que assim puderam se sentir como diretor, professor, pedagogo, auxiliar e principalmente como aluno no processo. 

Como encaminhamento foi deliberado que Sedu, UNDIME, Secretaria e CJMARF irão dar continuidade as reuniões e realizarão ainda este ano um seminário de capacitação  para atuantes da educação.

Para o próximo ano serão realizadas as 11 Conferências de nível regional nos municípios capixabas, pois a Conferência Nacional está prevista para Outubro de 2013.

Comissões de Organizações Estaduais - COE´s
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...